• 0
  • 0 R$0,00

    Bolsa de compras

    • Nenhum produto no carrinho.

Políticas de Trocas e Devoluções

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, entrar em contato e solicitar a segunda via;
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

Após os pré-requisitos acima mencionado estiverem prontos, entre em contato com o Atendimento ao cliente através dos canais abaixo:
Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br

Neste caso, quando a transportadora for realizar a entrega no endereço indicado, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco.

Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br
Chat

A transportadora irá devolver a mercadoria para nós. Após a recusa da mercadoria, entre em contato informando. Se não nos avisar, não será feito o reembolso.

Pagamento via Boleto
Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será automaticamente cancelado; se o boleto já foi pago, poderá ser será feito o estorno ou será disponibilizado em crédito para nova compra exclusivamente no site.

Pagamento via Cartão
Nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão e não do Apostolado Litúrgico.

IMPORTANTE: No caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no CDAL (Centro de Distribuição Apostolado Litúrgico) seguindo os pré-requisitos descritos abaixo:

→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, entrar em contato e solicitar a segunda via.
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

O apostoladoliturgico.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Primeiro você deverá entrar em contato através de um dos canais abaixo e informar o motivo do desejo de troca.

Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br
Chat

A troca da mercadoria deverá seguir as seguintes condições:

→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, solicitar a segunda via;
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

Você deverá entrar em contato através de um dos canais abaixo e informar o motivo do desejo de troca.

Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br
Chat

A troca da mercadoria deverá seguir as seguintes condições:

→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, solicitar a segunda via;
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

A troca de qualquer produto poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e solicite a troca.

Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br
Chat

O apostoladoliturgico.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Atenção: o apostoladoliturgico.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), fora do prazo ou não esteja em conformidade com os requisitos abaixo:

→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, entrar em contato e solicitar a segunda via;
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

Para devolução
Os custos na devolução da mercadoria será de responsabilidade do Apostolado Litúrgico.

Para troca de produto enviado via Correio (PAC ou SEDEX)
Os custos de devolução e segundo envio para a primeira troca de produto, o Apostolado Litúrgico dará de presente ao cliente. A partir da segunda troca, os custos de devolução e envio da nova mercadoria será de total responsabilidade do cliente.

Para troca de produto enviado via transportadora
Entrar em contato com o SAC para saber como será o procedimento a seguir.