Políticas de Trocas e Devoluções

Confira abaixo nossa política de troca e devolução. Sendo necessário uma das opções, procure a opção que mais se encaixa com a sua necessidade.

Recebi minha compra e me arrependi, desejo cancelar e devolver os produtos, como faço?

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, entrar em contato e solicitar a segunda via;
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

Após os pré-requisitos acima mencionado estiverem prontos, entre em contato com o Atendimento ao cliente através dos canais abaixo:
Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br

Meu pedido foi enviado mas ainda não recebi e quero cancelar, como faço?

Neste caso, quando a transportadora for realizar a entrega no endereço indicado, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco.

Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br
Chat

A transportadora irá devolver a mercadoria para nós. Após a recusa da mercadoria, entre em contato informando. Se não nos avisar, não será feito o reembolso.

Quanto ao pagamento como fica?

Pagamento via Boleto
Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será automaticamente cancelado; se o boleto já foi pago, poderá ser será feito o estorno ou será disponibilizado em crédito para nova compra exclusivamente no site.

Pagamento via Cartão
Nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão e não do Apostolado Litúrgico.

IMPORTANTE: No caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no CDAL (Centro de Distribuição Apostolado Litúrgico) seguindo os pré-requisitos descritos abaixo:

→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, entrar em contato e solicitar a segunda via.
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

O apostoladoliturgico.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Comprei errado e quero trocar, como faço?

Primeiro você deverá entrar em contato através de um dos canais abaixo e informar o motivo do desejo de troca.

Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br
Chat

A troca da mercadoria deverá seguir as seguintes condições:

→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, solicitar a segunda via;
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

Meu produto chegou com defeito, como troca?

Você deverá entrar em contato através de um dos canais abaixo e informar o motivo do desejo de troca.

Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br
Chat

A troca da mercadoria deverá seguir as seguintes condições:

→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, solicitar a segunda via;
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

Qual o prazo para resolução da troca?

A troca de qualquer produto poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e solicite a troca.

Whatsapp: +55 11 96866-2025
Telefone: 11 4409-2025
E-mail: marketing1@apostoladoliturgico.com.br
Chat

O apostoladoliturgico.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Atenção: o apostoladoliturgico.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), fora do prazo ou não esteja em conformidade com os requisitos abaixo:

→ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
→ Não poderá ter indícios de uso;
→ Deverá estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), caso tenha perdido, entrar em contato e solicitar a segunda via;
→ Todos os acessórios que acompanham o produto deverão estar presentes na embalagem;

Os custos da devolução ou troca, como será?

Para devolução
Os custos na devolução da mercadoria será de responsabilidade do Apostolado Litúrgico.

Para troca de produto enviado via Correio (PAC ou SEDEX)
Os custos de devolução e segundo envio para a primeira troca de produto, o Apostolado Litúrgico dará de presente ao cliente. A partir da segunda troca, os custos de devolução e envio da nova mercadoria será de total responsabilidade do cliente.

Para troca de produto enviado via transportadora
Entrar em contato com o SAC para saber como será o procedimento a seguir.